sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amores e paixões

A minha vida foi repleta de amores e de paixões.Amores e paixões que me fizeram crescer com os meu erros e também aceitar os erros dos outros.
Bom, para quem não sabe, paixão é diferente de amor.A paixão é um sentimento muito intenso que você sente por uma pessoa, e tão intenso apenas no começo, e logo isso vai passando e você percebe que aquela menina[o] que você sonhou um dia em até casar com ela, já não faz parte da sua vida.
Quando agente é criança, vivemos de paixões.Começamos a gostar de uma pessoa, mas também não temos coragem de revelar isso para a pessoa.Ai vai passando, você olhando a pessoa o tempo inteiro, ai de repente você encontra uma outra pessoa e começa a gostar dessa pessoa.Ai você gosta dessa pessoa e ela também gosta de você mais aquilo também não rende, na maioria das vezes.E assim vai passando.
Eu por exemplo na minha época de criança viví muito isso.Ficava viajando em casa, até imaginava um dia eu casando com a menina.. É uma coisa bem esquisita, mas eu acho que eu prego muito o amor porque eu penso que ele é a esência da vida do ser humano.Me preocupava muito por eu um dia não encontrar um amor para minha vida.O que seríamos de nós sem o amor? Já pensou se nós vivêssemos em um mundo onde ninguém amava ninguém? O que seríamos de nós?
Também ja fiquei meio constrangido com algumas situações amorosas minhas(paixões).Mas eu nunca me tocava que um dia um amor iria chegar e bater a minha porta e pedir para entrar.Agradeço muito pelo amor divino ter entrado em minha vida de um modo surpreendente que ja citei na postagem anterior.
Vivo a minha vida à procura de um grande amor, acredito que todos também pensam assim.Sei que um dia irei encontrar não uma pessoa certa, mas ideal para mim, que apenas me dê carinho e amor.
"O amor não é passageiro como a paixão.O amor é para a vida inteira"
Se você está preocupado em encontrar o seu amor, não se preocupe, ele virá até você e quando vier, deixe-o entrar em sua vida.
Próxima postagem: Família