sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Momentos angustiantes nos fazem expor nossos sentimentos de uma maneira diferente . . .

Flor do meu Jardim

É a vida é assim
Cheia de altos e baixos
Especialmente no amor
Uma coisa linda de se ver

Espero o dia da gente se encontrar,
Parar para conversar,
Contar os momentos que passamos no dia
Já não vejo a hora de lhe abraçar.

Será? Não sei
Só o tempo vai dizer
E o destino vai decidir,
O que vai acontecer depois que eu lhe dizer.

Espero a tanto tempo este momento
Não sei o que vai acontecer
Apenas vou deixar o meu coração
Dizer tudo que eu sinto por você

Não sei se é amor, paixão,
Não sei.
Apenas sei,
Que você mexeu com o meu coração.

Quando te vejo
Eu tenho um desejo louco de te abraçar.
Me sinto mais seguro perto de você,
Você é tudo que eu pude sonhar.

Aquela menina que veio de mansinho,
Conquistou com carinho,
E agora não quer sair deste coração.
Eu só penso em te amar.

Não sei se você pensa assim,
Mas eu quero que você saiba
Que este coração é só seu
Flor do meu jardim.

Igor Loureiro

Nenhum comentário: