sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque será que conseguimos escrever apenas quando estamos triste ?

Meu anjo

Você caiu do céu
Como uma estrela cadente.
Iluminou o meu céu
Me fez mostrar o que não via na gente

A vida nos mostrou um caminho certo.
Eu e você caminhando num deserto,
Vendo a luz do sol radiar sobre nossos olhos.

Quando num instante uma luz veio a nos tocar,
Para revelar que a distância nunca vai nos separar
Que apesar das barreiras,
Nós sempre juntos iremos estar.

Às vezes olho para céu querendo te encontrar
Olho para as estrelas e vejo uma que veio a brilhar
Uma estrela linda que me leva a você
Que revela alegria que tive ao te conhecer

Por ser extraordinário o poder de um ser
De deixar que pequenas palavras
Se resumam em um sentimento que vai além dos nossos olhares
Que perfura os nossos corações
De maneira que quando percebemos,
Estamos vivendo um grande amor.

Você é meu anjo,
Meu aconchego,
A pessoa que sempre sonhei em estar ao meu lado.

Já não vejo a hora de lhe encontrar,
Olhar dentro dos seus olhos
E dizer a palavra que sempre sonhei em pronunciar
Eu te . . .

Igor Loureiro

Nenhum comentário: